quarta-feira, 16 de março de 2011

#BDS Baphos da Semana #1


Oi gente fofa e flácida.
Como foi a última semana?! Valeu por quem curtiu a coluna e vamos começar com tudo, vamos?! Pois bem vamos começar pelos lançamentos da semana. Bom eu não diria lançamento e sim vazamento kk' entre outros como brigas, versões acústicas lindinhas e pia de bosta flando merda. Lets go?




#1 - Primeiro tivemos a múmia do Thomas da Restart dizendo que não sabe se o Amazonas é civilizado. Como assim Thomas, meu respeito pela Restart era tipo -124 agora chegou ao zero absoluto... Tudo graças a você.

#2 - A Princesinha Canadense, Avril Lavigne, nos presenteou essa semana com uma versão nova de Tik Tok da Ke$ha, que por sinal ficou muito boa, confira aqui.

#3 - Gente o que foi a Miley fazendo a lutadora descontrolada na cara do paparazo, morri rindo e achei super digno, quando eu for famoso, capa de revista #KellyKeyFeelings farei o mesmo! U.u


#4 - CORRE GENTE! Vazou o disco novo da Britoca Willy, sério adorei o disco, achei ele bem pop-que-todo-mundo-faz mas dessa vez com uma levada mais adulta, meu coração parou na última faixa do disco "Criminal" que tem uma base de flauta muito céltica, e coisas célticas me seduzem a lot. Pirei. Ouçam e me digam o que acharam?

 

Gente? Alguém me explica que eu não tô entendendo... 2012 não é só ano que vem?Que porra é essa de Tsunami destruindo metade do mundo? E se isso não bastasse, o Japão tá com inveja de Chernobyl, só pode. Assume logo esse níveis de radiação e tira ela amarélaiada daí logo. Sente o drama: 
Japão brincando de Carandiru.
E sabem o que é mais engraçado nisso tudo? Que setenta anos atrás, na segunda guerra mundial, o EUA estava bombardeando Hiroshima e Nagasaki com bombas nucleares e hoje eles estão lá contendo a radiação, é a vida né?! É bonita e é bonita!

Cena Gay


Em carta ao Brasil, Papa Bento 16 volta a pedir que católicos se posicionem contra casamento gay, até então tudo aceitável né?! Afinal nada de novo mesmo. O problema é:  O Papa diz que vetar o casamento gay é uma forma de preservar o meio-ambiente, lembrando que a campanha da fraternidade, aquela propaganda chata e sem graça que dói lá na alma de ver, de tão mal feito, antiquada e sem noção, desse ano é sobre a preservação do meio-ambiente, em defesa o gaga, ops é p não g rs, papa escreveu uma carta onde diz:

“Sem a clara defesa da vida humana, desde sua concepção até a morte natural; sem uma defesa da família baseada no matrimônio entre um homem e uma mulher; sem uma verdadeira defesa daqueles que são excluídos e marginalizados pela sociedade, sem esquecer, neste contexto, daqueles que perdem tudo, vítimas de desastres naturais, nunca se poderá falar de uma autêntica defesa do meio-ambiente”
 DOAÇÃO DE SANGUE

Eu tenho um irmão de 12 anos chamado Jefferson, e ele desenvolveu um tumor na hipófise devido a um resquício embrionário, que todos nós temos, após o falecimento de meu pai em 2009. No final do último ano ele foi operado e retirado parte desse tumor que tornou a crescer e quinta-feira (10/03/11) ele fez outra intervenção cirúrgica mais complicado que originou um coágulo no cérebro dele fazendo com ele necessitasse  utilizar-se do banco de sangue de minha cidade. Agora ele está estável, debilitado, mas estável. Pq contar essa pequena história aqui? Por isso: Após utilizar-se do banco de Sangue, o hemocentro solicitou a minha familia que doacemos sangue para repor os bancos, mas uma lei federal PROÍBE os homossexuais de doar sangue por sermos considerados um grupo de risco. Ou seja... Se eu sou gay eu já nascí com Aids, mas o sangue de um doador hetero que pula de um prostíbulo a outro, bem esse sangue é aceito, mais que isso, aceito e muito bem visto. Foi mals pela revolta, mas galera antenada tá na hora de lutarmos contra essa homofobia mascarada à qual somos submetidos. E pra finalizar o post dessa semana ficamos com o clipe quentinho, direto do forno, do nosso, falecido, mas sempre imortal Michael.


Até quarta que vem, beijos nessas bundas brancas.
@jhonychasko

Nenhum comentário:

Postar um comentário