quarta-feira, 23 de março de 2011

#BDS Baphos da Semana #2


Oi gente preparada e popozuda.
Mais um Baphos, prontos?



Vamos aos trabalhos então:


#1 - No dia do último #BDS saiu o clipe novo de Black Eyed Peas que pode ser visto aqui e o melhor, o clipe foi gravado no Japão uma semana antes dos desastres D: #tenso sem a menor sombra de dúvida, põe um play e termina de ler o post ouvindo que vale a pena.

#2 - Duas noticias da Katy tetuda HAHAHA. Dia 31 de março,  (quinta-feira) sai o clipe de E.T (Futuristic Lover) que na minha opnião é a melhor música do album depois de Teenage Dream. A segunda noticia é: A mãe de Katy anunciou que lançará um livro falando de como a carreira de Katy interferiu na vida de sua familia, pra contextualizar; A familia de Katy é toda cristã e os pais dela são ministros de uma igreja evangélica, segundo a mãe dela e sente muito nojo e vergonha sempre que ouve "I Kissed Girl" mas não comentou nada sobre "Peacock" achei estranho haha.

#3 - A Restart resolveu fazer um pedido de desculpas ao Amazonas, achei digno, mas a moral deles ainda é negativa!

#4 - GEEEEEEENTE? DE ONDE SURGIU ESSA MENINA? A TAL DA REBECCA BLACK? FUN FUN FUN! A música até que não é ruin, mas é cansativa, vejo potencial na menina, mas não na gravadora. Assitam aqui.

REBELDE RECORD

Começou a novela teen mais esperada de 2011, um remake da novela argentina Rebelde Way criada pelo grupo Chris Moreira, RebeldeBR vem trazer o enredo da trama baseada na versão Mexicana da novela que chamarei de RebeldeMX, mas não para por aí, vamos por etapas:
Primeiro surgiu Rebelde Way, novela argentina que deu origem à banda Erreway. que fez muito sucesso na América Latina e parte da Europa, o grupo era formado por 4 integrantes:
Surgiu depois na India uma versão bem parecida chamada Remix,  a banda era de 4 integrantes e levava o nome da novela:

Aí então no México, surge o fenômeno da franquia Rebelde, produzida pela Televisa, Rebelde trouxe um novo ar à trama, dessa vez ambientado em uma realidade mais moderno e condizente com a de muitos outros países, o que facilitou bastante sua aceitação. Rebelde deu origem à banda RBD que fez sucesso pelo mundo todo, inclusive, e com grande sucesso, no Brasil:

Em seguida Portugal fez sua versão chamada Rebelde Way a qual seguiu a risca da Argentina lançando a banda de também 4 integrantes RBL:


E por último foi o Chile que lançou S.O.S. Corazón Rebelde com a banda CRZ que é a melhor na minha opnião depois de RBD pq inovou no número de integrantes, foi a primeira e única a apresentar 5 integrantes:

E por fim a vez do brasil, nome da banda? Não se sabe, só sabemos que copiará o molde mexicano, vamos ver onde isso vai dar?


Outra coisa que li hoje foi o comentário de Gaga sobre a Rebecca Black, a menina do Fun Fun Fun kkk' e Gaga disse: "Eu acho isso fantástico! Eu digo que Rebecca Black é um gênio, e quem diz que ela é brega está falando merda." Eu achei super inteligente da parte dela fazer isso.

O post ficou grande com a parte do Rebelde, mas não posso deixar de dizer do Boom gay da semana.
No último episodio de Glee, Kurt e Blaine finalmente se beijaram, chorei litros com as músicas principalmente Get it RightLoser Like Me, Candles e Raise Your Glass

Morri/ 

Outra coisa que aconteceu nessa semana foi a pré-estreia de RIO, uma animação estadounidense feita por um brasileiro sobre a cidade e o que mais me deixou feliz foi o tapete azul, isso mesmo, o tapete azul. Pensem minha gente o Brasil pegar essa vibe e se opor ao tapete vermelho dos EUA?! Liiiindo.


E pra acabar o post, vou deixar vc com mais um beijo de K&B aiai e com a promessa pra essa semana do pop latino que tem tudo a ver com esse post haha, pq? Pq se trata nada mais, nada menos que um dueto mega animado de dois ex-RBDs, Anahí e Christian Chavéz com Libertad, escrita pelo Chris e cantado por ambos para promover os Shows que farão juntos em São Paulo. Esperando afoito pelo clipe, talvez até semana que vem ja tenha clipe *-*.
Quero ver todo mundo balançando esses bumbuns de lá pra cá.
Beijos

E até semana que vem.




@jhonychasko


Nenhum comentário:

Postar um comentário