quarta-feira, 30 de março de 2011

#BDS Baphos da Semana #3


Oi gentes loconas, hoje o post será um pouco visual rs MUUIIIITOS VIDEOS *0*
Vamos começar logo esse festerë quem tem papo essa semana.


#1 - Primeiro Luisa Marilac, uma travesti brasileira que mora em Madrid, na España, bem vocês podem acompanhar o motivo do sucesso:

No mesmo canal desse video e nesse aqui vocês podem curtir mais videos dela.

Mas o que acontece: A trava virou hit e ganhou vááários Remixes, e vou postar o que eu mais gostei:











Dá um play!

#2 - Katy Perry - É amanhã a estreia do clipe E.T da Katy 'co kenny (--' fique registrado meu desgoto, desde o evento com a Taylor Swift, ele não merece meu respeito.).

#3 - Gente? A Gaga liberou na sua conta do youtube a versão country de Born This Way. Eu amei.



#4 - Britney Spears - Para promover seu novo album "Femme Fatale", a Britoca ta meio gordinha e lenta, tooooooda trabalhada no playback, mas arrazou, pq diva que é diva não desce do trono tão fácil. Aí vai três videos da apresentação dela. E o melhor é que ela, Britoca, ganhou uma homenagem de San Francisco, no dia da estreia (ontem, 29/03) foi declarado The Britneys Day. A princesinha do pop ganhou um dia pra ela gentem!


Sem dúvida, THE BITCH IS BACK!


#5 - Gente é sério agora, vai sair a série da Mulher Maravilha, mas toda reformulada, nada de calçola da nona e pernocas de fora, agora ela volta de calças azuis e bota vermelha, quase que uma perfeita versão feminina do Super Man, vamos ver os baphos que isso resultará.

#6 - Britney Vs. Xtina! Essa é uma batalha de uma geração, vamos a um resumo, as duas participaram na infância do mesmo programa infantil, O Clube do Mickey, ali começou a "amizade" das duas meninas que viriam dez anos depois se tornarem os dois icones juventis mais fortes dos Eua, se não do mundo, na Adolescência, Britney com sua voz doce e imagem da colegial-pura-VIRGEM  e Christina com seu vazerão na imagem da rebelde passaram a ser jogadas pela midia uma ontra a outra e assim se seguiu a história das duas, muitas surgiram no meio do caminho, mas nenhuma desmanchou essa intriga, até essa semana. Eis que Xtina surge com o tweet direcionado à Brit: 
"Hey, @BritneySpears Parabéns pelo lançamento de Femme Fatale! Mal posso esperar para ver o que você vai fazer no próximo clipe. Beijos e abraços - Xtina"
 E em resposta Britoca fofis: 
"Obrigado @TheRealXtina. Mal posso esperar para te ver em seu novo programa. Espero poder ouvir aquela voz no The voice. -Brit"
Será que vem por aí uma trégua?! Veremos!

#7 - O VIDEO DA REBECCA BLACK FOI REMOVIDO DO YOUTUBE GENTE. Mas agora já está online de novo, mas o canal da produtora de Rebecca, tipo, sumiu! oO.


#8 - Miley, ó Miley, Vamo pará de abafar vamo queridinha? Primeiro se droga e cai na net, depois o pai vem e diz que Hanna Montanna (série que trouxe Miley à fama) acabou com sua familia, depois Miley humilha o pai publicamente, o pai volta atrás, Miley bate em paparazis na rua. Acha muito pois tem dois baphões dela do fim da semana passada; Primeiro que uma empresa de artigo sensuais, fizeram uma boneca com os traços de Miley, chamada, pasmem, Miley, A jovem cantora não curtiu e esta pensando em processar a produta e nessa semana, ela declarouque não acha certo pessoas ficarem famosas pela internet, ela se referia a Bieber e Black, sensações do momento que foram encontrados graças a rede, em suas palavras:
"Deveria ser difícil ser um artista. Você não deve apenas ser capaz de colocar uma canção no YouTube e sair em turnê"
Menos Miley!

#9 - Tem produção nova da roqueira mais conhecida do Brasil chegando aí gente, a Pitty lança ainda esse ano um DVD com seus sucessos anteriores e o novo repertório de Chiaroscuro. E pra deixar-nos com água na boca ela revelou que uma música que ela havia liberado já há algum tempo em seu site, ela estará na play ist, o que nos resta? Ouvir a música e esperar, além do que a temática da canção é bem atual ao momento em que estamos passando em nosso pais, eu falo da homofobia. A canção da baiana traz a história de um travesti. Ouçam:

#10 - Vaza a suposta letra do novo single da Mother Monster, Judas, uma música que eu sinto que vem criticar a igreja, beme stamos falando de Lady Gaga então, podemos esperar tudo né?! A letra aqui ignorem a tradução e o video que traz amúsica, são falsos!

#11 - Anahí esteve no Brasil nesse fds, em Sp no sábado e Rj no Domingo, e no meio do show, após a canção Me Hipnotizas, single bem conhecido dela, a atriz e cantora mexicana cantou o hit "Chorando se foi" do grupo Kaoma, a música voltou a tona desde que J-Lo gravou "On The Floor" baseado no mesmo sample da lambada. 

Ótima sacada essa da Ex-RBD, que não esteve sozinho aqui no Brail...


Seu ex-companheiro de grupo, Christhian Chavéz, gay assumido há alguns anos, esteve no Brasil com Anahí para divulgarem seu single juntos. Lembram-se que me despedi semana passada com a música, pois bem... O clipe saiu! Vamos ver? O video foi gravado em Los Angeles e teve uma produção de peso. Participaram das gravações, creiam, 150 figurantes, 20 bailarinas e 10 atores. A direção ficou a cargo de Max Gutiérrez, que também dirigiu o videoclipe "Mi Delírio"de Anahí e conta com a participação do blogueiro Perez Hilton. Antes, para quem não fala espanhol eu vou traduzir o pequeno diálogo do começo do clipe:

Chris - Perdão Padre por que eu pequei.
Padre - A graça e o perdão de nosso Senhor não tem limite, confessa teus pecados e serás livre.
Chris - Este é o problema Padre, que já não há nada para confessar... Estou cansado de pedir perdão.

Quem puder assistir em HQ a coreografia e os efeitos são melhores. #dica
PER-FEI-TO

FILMES

Harry Potter e as Reliquias da Morte pt.2

Finalmente saiu a primeira imagem do ultimo filme da série que representa uma geração. Harry Potter e as Reliquias da Morte parte II. Orgasmem na imagem:




Nessa semana também a Fox anunciou que um projeto de X-men 4 e 5 foi apresentado aos executivos da empresa e foi muito bem visto, afinal, a morte de Charles Xavier ficou bem sugestiva a uma continuação, ainda mais quando Magneto descobre que ainda pode, com uma grande dificuldade, mas pode mover objetos metálicos. Pro fim eu penso, X-men sem Jean e Ciclops? #comofas Bem curte a foteenha e fiquemos na vontade rs.


E pra finalizar vamos curtir E.T de Katy Perry e esperar pelo clipe de amanhã. Beijos seus lindo e até semana que vem ^^

@jhonychasko




Nenhum comentário:

Postar um comentário