quarta-feira, 9 de março de 2011

#BDS Baphos da Semana ...?!


    Oi gente antenada, bonita e cheirosa, quem não for finge que é!
    Meu nome é Jonathan, Chasko. E as pessoas tem o costume insuportável de me chamar de "dionatan", então para resolver os conflitos do galerë prefiro ser chamado de Jhony, Jhony Chasko (leia-se: "Dioni Xasco" tá?), ou só Jhony --'. Também moro no cu do sul do mundo, em Cascavel/Pr e bem sou aquariano e solteiro (6). Isso é tudo que você precisam saber de mim por ora, pq o resto nem eu sei rs.


    Farei essa coluna #BDS Baphos da Semana todas as quartas-feira por dois motivos bem simples e que todo mundo sabe: Quarta a novela acaba mais cedo pro futebol e não tem mais nada de útil na TV. Falarei sobre Fofocas, Baphos, Estreias, Episodios das Séries que eu vejo (lista no final do post), Comentários e Criticas ao trabalho dos outros e também um pouquinho da cena gay do mundo, pq você sabe né?! Toda menina que se preze tem que entender um pouco do mundo do seu melhor amigo e único que te entende e todo menino que pretende ser alguém, estar ligado no que  acontecendo pra não dar aquela bola fora e passar carão ca bee bff da mina que 'cê ta desejando. Assim todos ficamos bem e saímos ganhando lindos e sedutores na história #rawr
    Sobre a imagem: 

- Pin-up: homenagem a Juh.
- A boca de vampirinha: meu facínio por vampiros.
- O logo do Chrome é que: Ele é o melhor navegador
- As naipes de baralho... gosto delas.
- E os drinks é devido a minha vida boêmia, um dia indico umas coisas bem destiladas rs

P.s. Fiquei com preguiça de fazer aquilo que a Juh linda fez de mostrar as imagens reais.

    Vocês vão encontrar por aqui muita Lady Gaga, Britney, Beyoncé, Ke$ha e coisas mais latinas como Shakira, Anahí quem sabe role até uns brazuca envergonhando a nação.
     Quantos às Séries eu vejo:

- True Blood (TB)

    Se quiserem, podem me indicar séries aqui nos comentários ou pelo twitter, eu prometo pensar se assistirei. Mas percebam que há um item unificador entre as séries que eu assisto sem contar Glee. Mas isso fica pro próximo post. Espero vocês quarta que vem.
      Beijos nessas buchechas flácidas, @jhonychasko

Nenhum comentário:

Postar um comentário