terça-feira, 8 de março de 2011

Primeiro post do FOREVER YOUNG!



Oi gente! Meu nome é Juliana Souza, moro em Cascavel, no interior do Paraná. Esse é o primeiro post do 4ever Young! E eu realmente espero que vocês gostem!
É claro que agora o Blog está bem simples, pretendo modificá-lo com o tempo. Mas primeiro vocês tem que me conhecer, e nada melhor do que falando três curiosidades:

- Tenho medo de Barata.
- Não sei fazer café.
- Nunca comi jaca.

Bom dito isso, vocês já devem ter uma prévia. O resto vão descobrindo no decorrer das postagens :)

Mas, pra não deixar esse post ficar muito desnecessário, vou falar sobre as imagens que escolhi pra fazer o cabeçalho do blog (olhe pra cima).






#1 Pop Sister Japão: Eu amo cultura japonesa, e sou viciada em revistas como a pop sister, que me deixam atualizada com a moda teen oriental.
#2 Maquina fotográfica: Apesar de não ser fotogênica, adoro fotografia!
#3 Sorvete: Sorvete bem colorido quem não gosta?
#4 Pin Up: Acho lindo o estulo pin up/vintage! Vocês verão muito por aqui!



#5 Rádio: Não vivo sem musica!
#6 Hamburguer: Comida gordurosa #ADOROO
#7 Gatos: Eu ainda vou ter um.
#8 Bazinga: Também sou viciada em séries da gringa, e uma delas é The Big Bang Theory. BAZINGA!

Espero que tenham gostado e gostem mais aida dos posts que estão por vir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário