terça-feira, 26 de abril de 2011

Artista Foda: Papa Ninja



Oi gente! Hoje aqui no blog vou mostrar um artista muito fera! O Papa Ninja!
Ele é um artista Fancês, que faz desenhos em 2D. Normalmente de pin-ups. Ele também faz trabalhos para a revista de arte gráfica ImagineFX.
Seus densenhos são ótimos! Já faz um tempo que eu o acompanho pelo Deviant.art, e é interessante ver seu trablaho progredindo do mais simples ao mais sofisticado!








No blog dele, ele explica passo a passo como faz sua arte! É bom pra termos uma noção de como são feitas desde o começo. Olha só:




 



Se quiserem ver mais trabalhos, é só dar uma passadinha o Deviant.art e no Blog dele :)

2 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee... estou apaixonada por essas firutas!!! amey demaaaaais.. soi doidinha por figuras vampirescas pois meu nome veio de uma! hihihihi Quero uma minha também hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando dos 3 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! vocês pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    Brigadinha por seu recadinho no meu blog!!!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mirza! TÔ participando sim bjo :)

    ResponderExcluir