domingo, 17 de abril de 2011

Atualizações da Semana!

 Oi gente! Essa semana inteira não teve post, isso porque eu não tive tempo pra nada! Só vinha pra casa pra comer, tomar banho e dormir. Mas como hoje é domingo, vou atualizar o blog com o que aconteceu essa semana!

A primeira novidade é que chegou meu livro! Memórias de uma Gueixa, e eu já estou quase no final! é tão bom quanto o filme! Recomendadíssimo!

3832938139_4b092ec8b7_z_large


Essa semana me deu vontade de pintar meu cabelo de azul de novo. Mas será que vale a pena?

Tumblr_lj5jxzkodq1qeyjnao1_500_large

Estou ouvindo muito a banda ERA! Não são musicas muito novas, mas são muito boas pra relaxar! Quando eu tiver tempo, faço um post só sobre isso, quem indicou foi meu prof. de literatura Douglas, depois passem no blog dele haha




Ri muito com os videos dos Anões em Chamas, já conheço desde o ano passado o trabalho deles, quem quiser conferir, é só acessar o site do Anões.



Eu estou com muita vontade de comprar uma Circle Lense!

Tumblr_krbcp898h51qa5dcno1_400_large

Bom, acho que semana passada foi isso que aconteceu! Tomara que essa semana dê mais tempro pra atualizar o blog! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário