sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Sexta-Feira da Paixão!


Tumblr_ljtwolnjpk1qex52mo1_500_large 

Oi! Hoje é Sexta- Feira da paixão! Claro que isso vocês já sabem, e espero que saibam também que o meu motivo da minha felicidade não é só porque não precisamos  ir trabalhar ou estudar, mais é pelo REAL motivo da comemoração, é que relembramos a paixão que Cristo teve por nós no dia da crucificação!

167998_150702791653128_150488065007934_289164_3898107_n_large

Temos que quebrar certos tipos de esteriótipos, que dizem que só gente idiota e brega gosta de religião. Isso é mentira! Quem disse que os jovens não podem ser legais e gostar de Deus? 

Tumblr_lfbdviqwhn1qg00gio1_500_large_large

Jesus está chamando, e hoje é dia de se lembrar dele (não só hoje  mais todos os dias) isso pode parecer clichê mais é a mais pura verdade. Não vou dizer que as vezes eu nós não nos distanciamos, mas ele sempre está nos esperando de braços abertos!

Feliz sexta da paixão e aproveite bem o dia :)

3 comentários:

  1. Gostei das imagens do post e da mensagem, mesmo não sendo cristã (sou pagã, mas canto num coral católico, vivo numa boa com outras religiões).

    Feliz páscoa!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ichigo! Eu pego as imagens que uso no blog no site weheartit.com :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Juhli,


    que post lindo esse!
    tbm divido essa opnião com vc, não há nada mais lindo e gratificante do que louvar a Deus, sentir o Espírito Santo em nós!

    Fico muito feliz de ter vc seguindo o meu blog!
    meu e-mail é letíciax.oliveira@hotmail.com.

    Beijokas
    Leka ^^

    ResponderExcluir