sexta-feira, 17 de junho de 2011

Melhores Vlogs de Comédia!

Oi gente HOJE É SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Desculpem minha alteração. Mais é que essa é a melhor notícia da semana.

Hoje o post vai ser sobre os melhores vlogs de comédia, que eu assisto todo final de semana, porque dar uma risadinha dos outros também é bom demais. Curte aí:

Anões em Chamas
 


Faz um bom tempo que eu já acompanho os anões, desde os primeiros vídeos. Talvez vocês reconheçam alguém do Zorra Total, mas pode ter ceteza que os vídeos são bem diferentes do que passa na televisão. Eles fazem curtas, além de várias mini-séries, como Augusto, o ator Brichteriano Dislexo, Sobrevivendo a Maioria das Coisas, e O Barata Flamejante. As histórias as veses são bem toscas, mas  fazem agente rir muito. Mesmo.




Cachorro Molhado TV


 O Cachorro Molhado TV é o vlog do Lucas e do Alex. No vlog eles fazem como se fosse um programa mesmo, com vários quadros. Dentre eles Alex Extrela e Silvia  Safada os meus favoritos!! Eles também fazem curtas haja criatividade!


 Blog - Twitter

5inco Minutos


 5inco Minutos é o vlog da Kéfera. Nele ela fala de assuntos que acontecem na vida cotidiana, de um jeito bem diferente. Um dos vídeos mais engraçados dela é o que fala de vestibular, você pode ver aí embaixo:

 Twitter



 La Fênix



 Como já dizia aquele ditado, pimenta no c@#$% dos outros é refresco né? Ou vai dizer que quando você tá passando na rua e vê alguem caindo, você não dá risada? Por isso que eu assisto o La Fênix, eles fazem as coisas mais idiotas que eu já vi, desde depilar a cabeça com cera até martelar tachinha no dedo. Não me chamem de masoquista por favor! HAAH

(o vídeo acima contém cenas nojentas, não assista se você estiver comendo, ou tiver estômago fraco)

 Site - Twitter
Paty que te Pariu


Paty que te Pariu é o vlog da Paty do Galo Frito, ela responde umas perguntinhas bem marotas da galera dos comentários, e fala  muito dos seus ex- namorados ahah. Se você não conhece o Galo frito, vale a pena também ver os outros vídeos e paródias deles:



Twitter - Site


Então é isso! Tenham uma ótima sexta, e um final de semana melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário