quinta-feira, 14 de julho de 2011

Faz a Pipoca e curte o filme: Olhos Famintos 2



Eu sou daquelas pessoas que quando acha um filme bom, assite ele 219457 vezes sem enjoar, e Olhos Famintos 2 é um deles. Nem lembro mais quando foi que eu assitsti pela primeira vez, já faz muito tempo. Mas quando eu assisto filmes de terror velhos, sinto mais falta do tempo em que os filmes eram menos virtuais e mais maquiagem. Tá bom que tem uns que chegam a ser lazarentos de falsos, mas, pelo menos pra mim esses filmes são mais legais do que os que os trabalhados só no virtu.
Maaas vamos falar do filme agora:
P.S: Você deve estar se perguntando: Ué? mais e o primeiro filme? Eu tenho um conselho, não vai fazer diferença assistir ele primeiro, vai dar pra você entender perfeitamente o 2 sem tê-lo assistido.

-DE 23 EM 23 PRIMAVERAS, DURANTE 23 DIAS, ELE PRECISA COMER.-

No filme, -como em todo filme de terror que se preze- tem um grupo de jovens, voltando de um jogo, em que eles tinham ganho, mas o pneu do ônibus em que eles estavam vindo fura misteriosamente. A motorista do ônibus até tenta andar mais alguns Km, mais outro pneu é furado, logo depois de ter remomeçado a andar.



A motorista do ônibus, e o treinador, somem misteriosamente, quando o outro professor tenta entrar correndo no ônibus, ele é atacado por algum monstro.
Todos ficam aterrorizados, o monstro de repente aparece na janela do ônibus, e aí começa a  loucura: como eles irão sair? algum vai sobreviver? de onde veio o mosntro? isso vocês vão ter que assistir pra saber hahah
Algum usuário muito legal, postou o vídeo no youtube, a qualidade está ótima, acreditem, bem melhor da que as que estão disponíveis para download, e o melhor de tudo é que você já pode assistir agora!




Nota: 10
Assistiria denovo: Sim
Compraria o DVD: Sim
Gostaria de uma continuação do filme: Sim

Assistam, vocês não irão se arrepender :)


P.S ²: Já que esse post é de terror, segue aqui embaixo um vídeo com algumas cenas dos melhores filmes de terror dos anos 80 e 90!

Nenhum comentário:

Postar um comentário