sexta-feira, 22 de julho de 2011

Inspiração do oriente: Tsubasa Masuwaka

Tsubasa Masuwaka nasceu no dia 13 de outubro de 1985 na província de Saitama e começou a sua carreira aos 17 anos como modelo amadora da revista "Popteen" e se tornou a top model da revista, sendo adorada por fãs no Japão e no resto do mundo.
Ela é dona da marca de roupas Liz Lisa e juntamente com o seu marido tem também uma linha de jeans chamada EdwinEm 2009 ela assinou a marca Dolly Wink que começou fabricando apenas cílios postiços, mas a popularidade de Tsubasa aumentou tanto as vendas que eles puderam investir em novos produtos, agora além de cílios a marca possui batons, gloss, esmaltes, entre outros itens. Além da Dolly wink Tsubasa também assina a marca de cosméticos Candy doll.
O mais legal, é como o rosto dela se encaixa em vários estilos, parece até uma pessoa diferente!







Olha só essa propaganda que ela fez pra a marca de celulares Wilcon:




Até de homem ela se vestiu! Os looks são diferentes para representar o estilo de cada modelo de celular! 
Ela tem uma coleção só de kimonos, pras meninas mais tradicionais lá do Japão,e nesse mês de maio, a Tsu-chan fez uma entrevista com a Avril Lavigne, pra revista popteen!




E a Tsu não é só modelo! Esse mês ela estreou um clipe super fofo de j-pop chamado Bunny Days, mas infelismente, o vídeo não está mais disponível no youtube :(


Kawaii *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário