segunda-feira, 1 de agosto de 2011

#Comofaz: Rainbow Cake!



Já que está chegando o dia dos pais,  (e eu  nunca tenho dinheiro quando chegam datas comemorativas), estou procurando alguma coisa fácil de se fazer , sem gastar muito dinheiro, e que meu pai goste. 
Várias vezes eu já tinha visto fotos desse bolo super colorido, chamado Rainbow Cake - que em português significa Bolo de Arco-íris - e como meu pai não dispensa um docinho, achei a receita no youtube. Não é tão difícil como parece, olha só:






Não tem segredo,se você não souber fazer bolo, é só comprar aquele de caixinha, depois misturar os corantes alimentícios.
Confesso que quando eu olhei aquela massa  colorida me lembrou isso:



#VomiteiArco-Íris

2 comentários:

  1. Sou louca p/ testar esse bolo... qualquer dia vou fazer... já vi algumas receitas dele.
    maravilhoso...
    Passa lá no meu blog.
    www.boaideiadacleyde.blogspot.com

    Uma boa semana"!

    ResponderExcluir
  2. Venho convidar-te para participares no sorteio que estou a fazer no meu blog!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir