sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Melzinho de Viagem!


  Tem muitas coisas que tem o poder de me deixar com aquele sentimento bom de nostalgia, e uma delas com certeza  são aqueles melzinhos, que tem em toda boa parada de viagem.
Meu pai nunca teve aquele mundaréu de dinheiro. Quando íamos viajar era sempre de carro, e eu tenho muita saudade desse tempo. Toda vez que parávamos pra tomar café ou ir ao banheiro, eu e minha irmã tínhamos direito de escolher alguma coisa da lanchonete, e adivinha o que eu escolhia????
  Isso. Mel. Ou "tripa de mel" como chamam aqui.
Semana passada eu percebi que na cantina tinham alguns, e pedi (apesar do preço ser bem amarguinho).     Quando tomei me veio na cabeça as imagens de todas as viagens que eu fiz, e acho que não é brincadeira quando dizem que as vezes sua vida inteira passa diante dos seus olhos como um filme quando você morre.No meu caso como eu não morri, só tomei o melzinho, o filme que passou na minha cabeça foi só o das viagens com a família (viagei mentalmente agora :| ).
Agora toda vez que eu vou lá eu quero comprar, já tinha esquecido de como era viciante, e é bem mais gostoso que doce de leite. Sério.
 Nossa esse post ficou  tosco. Mas eu vou publicar mesmo assim, porque é sexta feira! E nada que eu disser hoje vai fazer sentido :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário