quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Brave da Pixar


Ontem saiu o trailer completo do filme Brave, da Pixar!
Eu estava muito ansiosa porque já tinha ouvido sobre o filme antes, vi algumas das concepts, e achei incrível. A Pixar me surpreende a cada filme, fiquei impressionada com a qualidade dos detalhes, e olha que eu só vi o trailer:



A trama do filme se passa numa Escócia mística e conta a história de Merida, ótima arqueira e filha da realeza que, ao brigar com a mãe, faz escolhas erradas que põem em perigo o reino do seu pai e a vida da própria mãe. Para salvar ambos, Merida terá que lutar contra as imprevisíveis forças da natureza, magia e uma maldição antiga. 
Esse será o primeiro filme com temática de conto de fadas da Pixar, e quem dublará a Merida nos EUA, será a linda da Reese Witherspoon.


Só coloquei essa imagem no final do post pra vocês verem o cabelo da Merida! Olha a nitidez da imagem, olha a qualidade de detalhes, olha o cenário... Só eu que estou ansiosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário