segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Filme: De Volta Para o Futuro


Esse final de semana eu dei continuidade ao meu projeto de assistir filmes antigos. Tem filmes que eu sempre ouço falar mas que eu nunca assisti, então vou tentar assistir pelo menos um por semana!
O filme de hoje é De Volta Para o Futuro (1985). Depois que assisti pensei " Como eu vivi 17 anos sem ter assistido o melhor filme da minha vida?" eu não estou exagerando, eu pensei mesmo.


O filme conta a historia de Martin McFly, um típico garoto dos anos 80 que é mandado para o passado por uma invenção do Dr. Brown, um cientista excêntrico que fez uma maquina do tempo usando um carro.
O garoto volta acidentalmente e acaba encontrando sua mãe quando adolescente, e que ao invés de se apaixonar por seu pai, se apaixona por ele.


Ele também encontra o Dr. Brown, que o avisa que Martin não pode interferir nem interagir com ninguém no passado, o que traria grandes consequências no futuro. Mas o estrago já foi feito, e ele começa um plano para tentar fazer sua mãe se apaixonar pelo seu pai, porque se isso não acontecer, ele e seus irmãos desaparecerão no futuro.
É meu filme preferido. De todos os que eu já assisti, e olha que eu já assisti muito filme na minha vida. Tem uma história fantástica com atuações muito boas de Christopher Loyd e Michael J. Fox. Ainda bem que ainda tem o 2 e o 3 para assistir!

Trailer do Blue Ray:





Nesse vídeo em comemoração aos 25 anos do filme, o Michael J. Fox faz um re-make de um dos trailers da trilogia:

2 comentários:

  1. one of my favorite movies as a kid

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti acredita?
    Tantos filmes legais que vão ficando para trás com o tempo né?

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir