domingo, 15 de janeiro de 2012

A Nova Cara do Blog!


Não sei se vocês notaram, mas aconteceram algumas mudanças essa semana no blog! É o Forever Young versão 3.0 minha gente!


Aparência
Além da aparência mais alegre e feminina, o blog está com algumas outras novidades, como os acessos rápidos as postagens pelos botões das categorias: é só clicar e ser direcionado para o assunto que você preferir.
O layout do blog agora é outro, mais organizado e limpo, o espaço ficou maior e se você prestar atenção tem até algumas surpresinhas espalhadas por ai!
Como eu não sei muito sobre photoshop e código HTML, não ficou bem do jeito que eu queria, mas eu já consegui ver meu progresso nesse layout em relação ao anterior e isso é muito bom!

Categorias
Além das categorias que o blog já tinha anteriormente foram acrescentadas o Quem Escreve, onde eu falo um pouco de mim, e de como foi a criação do blog, Colaboradores*, onde quem me ajuda a escrever os posts podem falar um pouco sobre o que eles fazem além do blog, Artistas, onde irá ser postado sobre as minhas inspirações,os artistas que eu gosto ou gostei, ilustrações, etc. Fotografia, porque eu acabei notando que fazia muitos posts sobre isso e não dava a atenção necessária para o assunto, e Parceiros**, onde eu apresento os sites e empresas parceiras do blog, além de dar o endereço para contato.

Atitude
Nessa nova fase do FY, eu pretendo torna-lo mais pessoal, postando coisas da minha vida também. Esse ano (diferentemente do ano passado) vai rolar promoções, e eu vou tentar sempre melhorar mais e mais para que vocês que leem o blog sempre tenham conteúdo de qualidade, feito com muito capricho por mim e pela equipe do blog!
Essa semana, o ritmo de postagens ainda não voltará ao normal, devido as mudanças que ainda ocorrerão no lyout (que não está totalmente pronto- Sorry) 


ATENÇÃO!
Colaboradores*: Nesse começo de ano o blog está em busca de novos colaboradores! Se você gosta de escrever, quer ganhar experiência e aprender, mande um e-mail para feveryoung1@hotmail.com


Parceiros**: Gostou do blog e achou uma boa ideia ser parceiro? Mande um e-mail para feveryoung1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário