quarta-feira, 11 de abril de 2012

Make It: Pincel Duo Fiber??



Atualmente o mercado fotográfico e cinematográfico,utilizam equipamentos com infinitos recursos tecnológicos.Os profissionais lançam mão da tecnologia da tecnologia HD por ter alta qualidade de resolução,sendo assim o mundo da beleza e da moda não pode ficar por fora dessa novidade. Desta forma os maquiadores usam recursos e produtos ultra-revolucionários para oferecer serviços compatíveis com essa aparatologia.
As técnicas de maquiagem social,moda e caracterização também usam recursos de HD,tornando assim a qualidade de filagens e fotos mais perfeita. Esta maquiagem pode ser feita com o Duo fiber,ou o Air brush ambos tem a mesma finalidade,o segundo com mais tecnologia pois é feito com aerógrafo,sendo que ambos os métodos tem a mesma qualidade e acabamento em fotos e videos de alta resolução.
O que acontece é que a câmera essa tecnologia captam as menores imperfeições da pele,e qualquer manchinha ou marca aparecem na tela, por isso as makes precisam ter pigmentos finíssimos,e os pincéis precisam deixar o menor número de marcas possíveis.
É para isso que são feitos estes pincéis. Eles tem cerdas sintéticas separadas: a preta tem um corte menor que a branca, que é fibra ótica que é um filamento desenvolvido para aplicar maquiagem líquida e em pó,sem que as fibras absorvam o produto.O formato e densidade da fibra foram feitos para deixar a pele perfeita e sem marcas.


Como utilizar o pincel Duo fiber:
Para bases cremosas ou Líquidas: Coloque pequena quantidade de base no dorso da mão,dê batidinhas com o pincel na base e depois no rosto,aplique sempre com movimentos circulares,assim vá colocando mais base de acordo com sua necessidade.

Para produtos em pó: Retire a quantidade da embalagem utilizando o próprio pincel,aplique como de costume,finalizando sempre com movimentos circulares.

A maquiagem literalmente adere á sua pele,como se você não estivesse maquiada,do tipo
"Nasci linda assim!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário