quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tipos de Body Modification


Body Modification (Modificação Corporal) é a alteração do corpo, sem ser por razões médicas. Qualquer alteração feita em qualquer parte do corpo e que seja permanente, pode ser considerada uma modificação.
Desde os tempos mais antigos, a tatuagem é o tipo de modificação corporal mais popular. Mas além da tatoo, você sabe quais os outros tipos de Body Modification?

Alargador



De uns tempos pra cá, o Alargador acabou se tornando tão popular quanto a tatuagem, talvez por ser fácil de colocar, ele se tornou mais barato e acessível aos jovens. Para colocá-lo o profissional introduz um pino com estrutura crescente - um lado possui a espessura do furo, e o outro a espessura desejada - o furo vai alargando gradualmente, de dois em dois meses até o tamanho desejado.


Surface


O  Surface, é uma "evolução" dos piercings tradicionais. Quando colocavam piercings normais em áreas planas do corpo (pescoço, meio do peito, abaixo do umbigo etc..) o índice de rejeição era muito grande, então inventaram o Surface, que tem as duas extremidades feitas de aço e o "corpo" feito de silicone. Assim a rejeição é bem menor, possibilitando o uso de piercing nessas áreas.




Branding


Nesse tipo de modificação, uma chapa  de aço é esquentada com um maçarico e aplicada na pele da pessoa. Depois que cicatriza, fica em formato de relevo. Sabe quando vão marcar o boi com o símbolo da fazenda? Então, mais ou menos isso.
Outra forma de Brandig, é quando o tatuador usa um aparelho que esquenta, bem parecido com o de tatuagem, para marcar o desenho da pele com relevo.



Escarnificação


Eu acho que a Escarnificação deve ser uma das formas mais doloridas de modificação. Imagina só, que pra faze-la você precisa arrancar finas lascas de pele para que se forme o desenho. 

*ATENÇÃO, O VÍDEO ABAIXO CONTÉM CENAS FORTES (SÉRIO)



Bifurcação


Você já deve ter visto pela internet a fora a Bifurcação Lingual. A pessoa corta a língua em duas, por meio de procedimentos cirúrgicos. 

*ATENÇÃO, O VÍDEO ABAIXO CONTÉM CENAS FORTES (SÉRIO)²




Corset


Os Corset são duas fileiras paralelas de piercings, por onde se passam fitas como se fossem aqueles espartilos que as moças usavam antigamente, lembra? Esse tipo de modificação é feita normalmente apenas para tirar fotos, ou fazer apresentações. 


Gente, apesar de ser muito legal fazer modificações no corpo, não faça NADA do que você viu aqui no blog sem um profissional de Body Piercing, pois somente ele poderá responder todas suas perguntas,avaliar as condições do seu corpo e te aconcelhar. 
Nunca faça nenhum piercing em casa, porque pode causar problemas bem mais sérios do que penas inflamações. Quelóides são um exemplo.
Pense muito bem antes de modificar seu corpo. 

3 comentários:

  1. eu vou degolar a garganta de todo mundo depois da um tiro nas suas kbças

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por uma Surface no pescoço. Quando menos esperarem eu faço a minha *.-
    Gostei do Post.

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu vou passar uma navalha e rasgar a pele dos seus corpos inteiros deixando voces sangrarem até a morte humilhando-os depois vou dismembrar seus orgãos e torturar os seus cadaveres

    ResponderExcluir