quarta-feira, 30 de maio de 2012

Anime: K-ON!!



K-ON! (けいおん!) é um mangá japonês que começou a ser publicado em 2007 e depois virou anime em 2009 ( a primeira temporada tem 13 ep. e a segunda tem 26).
O anime acompanha a história do clube K-ON! (que significa música leve em japonês). Tudo começa quando Yui, que acaba de ingressar no ensino médio começa a procurar alguma atividade extracurricular e  acaba descobrindo o clube de música leve, que corre risco de acabar por não ter membros suficientes.
Mesmo não sabendo tocar nenhum instrumento, ela acaba sendo convencida pelas outras integrantes, e começa a estudar guitarra.


Comecei a assistir o anime semana passada e sem muito entusiasmo, e acabei adorando! Nos episódios há muita música e muitas cenas engraçadas. Apesar de o enredo ser bem clichê eu gostei, porque eu me divirto assistindo, acho fofo ao mesmo tempo e -porque não- fico desesperada quando algo de ruim acontece com as personagens #soudessas


Devido ao sucesso do anime no japão, em 2011 foi lançado um filme do anime: K-ON! Estréia com Sucesso! Olha só o trailer do filme (em japonês):





Se você está procurando um anime pra passar o tempo enquanto suas séries estão em hiatus (Oi?) K-ON! é ideal! Você pode assistir online com episódios de ótima qualidade no Uol Mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário