segunda-feira, 14 de maio de 2012

Make it: Tutoriais Para Disfarçar a Acne


Tenho certeza que o que mais incomoda algumas mulheres (só não digo todas porque sempre tem algumas sortudas que não tem - GOD WHY?) é a acne/espinha. Além de serem horríveis, elas doem bastante e dependendo de como nós as tratamos, podem deixar marcas para toda a vida.
Claro que o mais adequado é procurar um dermatologista e blá blá blá, mas convenhamos, bem naquele dia que você tinha um compromisso importante, e sai aquele(s) monstro(s) na sua testa, a última coisa que você vai fazer é sair correndo pra ir no médico (além de que não ia adiantar muito, já que o tratamento pode demorar semanas ou meses) o melhor é tentar disfarçá-las com make. No youtube tem alguns tutoriais ensinando como esconder as acnes, mas dois deles eu achei tão impressionantes, que eu tive que fazer um post pra mostrar como a make pode te deixar com uma pele totalmente diferente. Olha só:

Diamonds and Heels


Esse vídeo é muito impressionante (eu sei que eu estou falando muito essa palavra nesse post, mas não tem nenhuma outra que descreva minha cara de tacho quando vi os vídeos). Quando o vídeo começa ela está com uma pele perfeita, sem nenhuma marca ou resquício de espinhas. Só que depois, quando ela se mostra de cara lavada, agente até leva um susto:



DiamondsAndHells14
I Heart Make Up


Outro caso semelhante, olha só como a pele fica depois da make:



IHeartMakeUp92

Quando vejo esses tipos de transformação, imagino como agente pode se enganar, achando que algumas pessoas (celebridades) tem a pele perfeita, sem saber o que foi feito para deixá-las assim. Por isso que eu faço das palavras da Kéfera as minhas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário