segunda-feira, 30 de maio de 2011

Baphos da Segunda (o/

Paramore

Galera, você tão ligados que rolou uma quebra na banda né, e um dos membros saiu do grupo, pois bem, um pouco ainda abalados, eles lançaram na web no final da semana passada um teaser do novo single deles "Monster" para quem pensou na Gaga, haha, não tem nada a ver kkk, "Monster" fará parte do trilha sonora do novo filme da franquia Transformes, que sai esse ano ainda,e conta com canços de My Chemical Romance e Linkin Park também.Para quem quiser ouvir aqui vai:



#


Restart

 No final da semana passada houve boatos de que a banda iria acabar com a saída do Pe Lu, mas pelo visto foi só brincadeirinha em cristo, pois bem os meninos estão tão na ativa que vão lançar um DVD gravado em São Paulo, chamado "HAPPY ROCK SUNDAY", bem coisa de gente feliz e colorida né? E para divulgar o DVD, nessa madrugada publicaram o primeiro clipe do DVD "Vou Cantar", taí para quem curte:



#

Lady Gaga

Lady Gaga declarou que odiou o clipe de Telephone que conta com a parceria de Beyoncé, ela declarou:
"Eu nem consigo assistir ao vídeo de 'Telephone', odeio ele tanto! Beyoncé e eu estamos ótimas juntas, mas há tantas ideias naquele vídeo que tudo o que eu consigo ver é meu cérebro latejando. Gostaria de ter editado eu mesma aquele clipe"

O clipe, faz grandes referências ao trabalho de Quentin Tarantino, o qual já convidou Gaga para participar de seu próximo filme e a Mother Monster, loca de esperta, já aceitou.Vamos no que dá né?

Curtam Telephone


#

Nicki Minaj

A Nicki divulgou hoje um clipe de de Did it On Em com cenas de seus shows, eu curti pq da pra ver que ela é bem animado mas não tem o mesmo pique dos clipes de estudio, vale a pena ver e comparar.




#

Dulce Maria


A Ex-RBD Dulce Maria, fez nesse fim de semana shows no Brasil para divulgar seu novo trabalho na turnê chamada Extranjera, aqui segue segue um video, bem ruinzinho, maaas da pra dar uma olhada no pique da ex-ruiva.

Beijos, e volto logo com mais noticias :D
@jhonychasko

Nenhum comentário:

Postar um comentário