domingo, 29 de maio de 2011

Começa as divulgações da 4ª Temporada de True Blood

Gentem? Não sei se vocês conhecem a série, mas eu vou resumir, conta a história de um sangue sintético que possui todos os nutrientes necessários para os vampiros fazendo com que esses decidam reogar seus direitos civis, a protagonista é uma telepata que consegue ouvir os pensamentos das "pessoas"(Sookie) que trabalha no movimentado restaurante da pequena cidade que é propriedade de um metamorfo (Sam) e tem um cozinheiro/traficante/garoto de programa negro e gay (Lafayete) que se envolve com o enfermeiro de origem latina meio bruxo (Jesus) que cuida de sua mãe louca em um sanatório. Sookie se apaixona por um vampiro (Bill) e fica divida entre ele e Eric (outro vampiro que é dono de um bar especial para vampiros e tem uma funcionária linda, gostosa e bitch, chamada Pam) até descobrir a existencia de lobisomens, que na ausência dos dois vampiros, acaba criando laços com um deles (Alcides). Sookie aos poucos descobre que seus antepassados são fadas e que seu sangue pode fazer com que os vapiros caminhem a luz do dia, antes disso, Sookie é defendida por Bill de um outro vampiro loco e mata-o, sendo assim, Bill é obrigado pelo magistrado, a autoridade vampira, a criar um novo vampiro, a pobre virgem que nunca saiu de casa (Jessica) que se apaixonará pelo melhor amigo do irmão de Sookie (Jason), que é o garanhão da cidade  e depois se envolve com uma veia religiosa que odeia os vampiros, por quem a melhor amiga de Sookie (Taara) é apaixonada, essa é prima de Lafayete e tem uma mãe alcólatra e fanática religiosa e por esses motivos se afasta dela e vai morar com uma Bacante (Maryan) que odeia Sam. Confuso? Sim! Mas isso tudo é muito bem feito em três temporadas que eu recomendo a assistir!
Agora começaram as divulgações da quarta temporada que começa dia 26 de junho, onde as linhas de laços foram dividas em cores que representam os sentimentos envolvidos pelos personagens:
Eric, Bill, Alcides e Sookie, o vermelho do sangue e da paixão do quadrado amoroso.

Lafayete, Taara e Sam, o branco da paz, embora os dois primos se envolvam diretamente com bruxas, isso não fará deles personagens maus, Sam vai na mesma vibe.

Jason, Pam e Jessica, o preto, o núcleo obscuro da série, Jason irá se envolver com a dupla dinâmicas Pam e Jess, sendo que a última estará mais bitch que nunca.

Aqui tem mais fotos dos primeiros episodios da próxima temporada.

SPOILER

E aqui, os primeiros minutos do primeiro episódio, que começa extamente o último da terceira acabou, Sookie se vê no "Paraíso das Fadas" onde encontra um outro telepata que a ajudou tempos atrás (Barry), além do cenário que me lembra Sonhos de Uma Noite de Verão de Sheakspeare, Sookie desconfia de uma maçã dourada brilhante que todos parecem gostar, mais que isso amar, assim como vampiors amam sangue, Sookie encontra também seu avô comendo a tal maçã e descobre que ele não percebeu que se passaram vinte anos desde seu "desaparecimento", ou seja, na minha pobre cabecinha, acredito que esse pomo de ouro faz as fadas perderem a noção do tempo e permanecerem no "paraíso". A cena é bem iluminado e tem o Fada Madrinha (Fairy GodMother) de Barry que é um gostoso, Vale a pena ver.


Quem vai assistir além de mim?

Um comentário:

  1. Eu vou sim...alem de vc claro...mto boa a seria, doido q começe logo...vlw ai pelo post...bju

    ResponderExcluir