terça-feira, 14 de junho de 2011

Last Friday Night - Katy Perry


Sem dúvidas, esse clipe é muito bom, o começo dele já me encontou. Me lembrou bastantes aqueles filmes da sessão da tarde sabem? Acho que a intenção da Katy foi essa e vejo como um grande acerto, muito se esta falando desse clipe que era para sair hoje mais saiu alguns dias atrás como tudo na internet né? Mas vamos lá. Começa com o jornaleiro cumprindo suas obrigações até que quem surge?


Isso mesmo! O lindo do Darren Criss, o Blaine de Glee, que parabeniza a katy pela ótima festa, enquanto essa todo absorta de onde estava, com pessoas estranhas na sua cama e até uma galinha e é bem assim que ela começa o clipe.
 Depois, começa a passar como tudo aconteceu, eu achei bem parecido com o filme Se Beber não Case, ela começa a ouvir uma zoeira na casa da vizinha, e acaba indo lá ver o que está acontecendo. De repente quem abre a porta????
Sra. Rebecca Black! WTF?

Tudo bem que ela estava bem mais arrumadinha ai, mas eu ainda tenho um pé atráz com ela ¬¬
Kathy entra, e adivinha quem mais está dentro da casa??


 O lindinho do Kevin Mc Hale, que faz o Artie em Glee! Mais nerd do que nunca, com direitoa aparelho e óculos quebrado! Depois Rebecca resolve dar uma recalchutada na Katy, tem até direiro a uma depilação no bigodinho:

Depois de ter ficado anh... é.... "menos feia" Katy desce a escada como uma diva e abala os corações dos jogadores de futebol:

 A intenção foi que realmente ela ficasse brega, só pra tirar uma daqueles clichês de filme de "sessão da tarde" Depois ela sai pra fora, dança mais um pouquinho, e quem aparece??? Essa eu não acreditei quendo vi:

O KENNY G! Aquele que aparece nas propagandas irritantes da Globo tocando saxofone! E mais que isso, teve direito a até os Hansons tocando no meio da festa.

Aí, todos vão pra casa dela, e é claro ela dá uma vomitadinha no sapato, porque festa sem vomitadinha, não é festa de verdade né? Pega no sono e acorda com seus pais dando um sermão nela. Bom o resto os senhoritos e senhoritas vão ver no clipe agora que fico muiiiiito bom, amei, amei... é.. digo, amamos.


@jhonychasko e @

4 comentários:

  1. eu tbm adorei o clipp
    bem a cara de Sessão da tarde , adoreiiii
    perfect
    e concordo ela ficou "menos feia"

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Vídeo maravilhoso, anos 80 cafonas e divertidos demais. É bom assim, ver em um vídeo e deletar, pq, né?

    Me espanta a baixa quantidade de viewers, esse clipe é ótimo. Melhor videoclipe do ano.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o clip, super diferente e engraçado!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Vim agradecer a visita e já estou seguindo!!! O máximo o blog de vcs!
    Tem sorteio rolando lá no Suspiro! Participem!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir