segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Guia de Puberdade Para Mutantes por Professor Xavier

Todos os mutantes passam por essa fase estranha, quando as mutações começam a afetar seus corpos. Mas não se preocupe, a solução está nesse guia prático, onde Professor Xavier irá explicar como passar tranquilamente por essa fase inevitável de nossas vidas.


"Charles Xavier - O que está acontecendo com meu corpo?- Livro para mutantes"



Introdução: "SAUDAÇÕES! Se você está lendo esse guia, há chances de estar entrando na puberdade. Vamos dar uma rápida olhada em como seu corpo pode ser afetado:
(Figura 1: Mudanças no corpo de mutantes)- Quando os mutantes passam pela puberdade, suas células sofrem mutação rapidamente como resultado do gene-x a espreita no seu código genético. As veses eles também ficam mais altos.- Sentinela diz: MUDANÇAS DETECTADAS! Parabéns por se tornar um alvo.

Puberdade:"Aqui estão algumas transformações comuns que acontecem no decorrer da sua jornada de x-man:
1) Seu cabelo começar a crescer em todo tipo de lugar, 2) Seu corpo vai amadurecer em um ritmo desigual** (isso pode ou não se corrigir) 3) Você provavelmente irá notar algumas mudanças por aqui, 4) Você também pode acidentalmente matar todos que já amou** (Isso é só uma parte do crescimento) - NÃO  SE SINTA CONSTRANGIDO! Você pode acordar e perceber que teve um sonho molhado, ou que você tenha alterado a realidade através de seu nível de Omega mutante. Apenas lembre que isso é natural, e daqui a algum tempo você será capaz de construir seu próprio universo sem vergonha ou julgamento, com apenas seu pensamento.

Pais: " Não faça o que os outros dizem pra fazer! Aqui estão algumas sugestões para afastar seus talentos, e se esquecer aqueles que você amou em primeiro lugar: Errado: Eu não me importo com o que você se parece, você é meu filho e eu te amo. Certo: Eu não entendo genética, e não entendo você, saia da minha casa agora!
Professor diz: Uma vez que você enviou suas inscrições, por que não envia-las para a escola de jovens superdotados? Temos preços acessíveis, planos de aula, uma sala cheia de perigo e raios laiser que constrói e exibe informações e um Sega Genesis em cada sala!


Canto das Perguntas: " Puberdade é uma faze confusa para todos, dê uma olhada nessa lista com as perguntas frequentes para te dar uma mão (ou cauda):
 -Quando meu cabelo vai começar a crescer na axila?
-Porque tenho lasers na axila?
-Quantos pênis são normais?
-Minha cabeça existe em cinco dimensões, está tudo bem?
-Será que eu nunca vou conhecer o amor?
Resposta: Cada mutante é único, por isso não há resposta certa ou errada para essas perguntas!


Boa sorte! E não se esqueça, você é o futuro que ninguém queria! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário