sexta-feira, 7 de outubro de 2011

#DoeUmTablet


Gente, hoje é  primeiro dia da campanha #DoeUmTablet no twitter.
O tablet é pra mim. Ai você pensa: Ah vai comprar! E eu respondo: não tenho dinheiro. Simples assim.
Toda semana eu vou postar aqui no blog novos desenhos pintados com o mouse no photoshop. Você pode me ajudar usando a Hashtag #DoeUmTablet no twitter, ou me ajudando com uma vaquinha, no site vaquinha.com e curtindo a página do blog no Facebook.
Esse é o desenho da semana! Se gostou não deixe de participar no twitter da campanha #DoeUmTablet !



Sobre o Tablet:
Porque é muito difícil desenhar e pintar com o mouse :(
O Tablet (ou mesa digitalizadora) é do modelo 3 x 5" GPEN F350 da Genius, e custa R$429,00.
A causa é muito nobre gente!



Obs: Essa imagem é minha, e tem todos os direitos reservados, então se for pegar para outros fins, avise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário