domingo, 9 de outubro de 2011

#Nostalgia: Roxette - It Must Have Been Love e Listen To You Heart




Roxette é uma dupla de música pop rock sueca formada por Marie Fredriksson e Per Gessle. A dupla alcançou sucesso mundial entre o fim dos anos 1980 até meados dadécada de 1990. As músicas It Must Been Love e Listen To Your Heart, me trazem lembranças boas. Tá bom que eu não sou tão velha assim. Enfim, resolvi postar porque todo Domingo à noite eu resolvo ficar ouvindo essas músicas, então talvez eu crie uma sessão pra elas depois.
Agora me lembrei de uma coisa que meu pai sempre diz: "Essas músicas são boas, porque ficaram na memória, não era só fogo de palha. Quando a música é boa, ela dura pra sempre, e não só por alguns anos depois é esquecida". Tá certo pai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário