quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Anéis Geek!


Nesse final de ano, a moda não é mais aqueles anéis "basiquinhos" e normais. A criatividade vale muito quando se vai escolher um acessório. Hoje no blog eu listei alguns modelos bem diferentes e Geeks de anéis, pra você que como eu não tem medo de ousar com um acessório divertido!

Eye Ring



Já pensou em usar um olho no dedo? Parece bem coisa da Lady Gaga né? Até me lembrou o clipe Born This Way, em que ela tem um olho no queixo haha. Apesar de todos eles serem com o tema de olhos, os modelos são diferentes. Alguns deles eu acho que até já vi em barraquinhas de hippies aqui na minha cidade.

Mustache 



Mustache foi a tendência de 2011. Vai dizer que você nunca viu nenhuma pessoa com esse bigodinho desenhado no dedo, ou em acessórios e camisetas? Esse bigodinho fofinho é conhecido mundialmente e virou febre entre os jovens do mundo. E os anéis estão aí pra comprovar!

Pac-man


Pac-man é muito nostálgico. Esses anéis tipo soco-inglês, foram os primeiros anéis que eu vi. Depois garimpando um pouco no Sr.Google encontrei esses outros modelos, que também são lindos!

Super-Heróis


Esses são meus preferidos! Tem coisa mais Geek do que história em quadrinho de super heróis? 

Lego


Outro objeto bem nostálgico é o lego. Olha só que criativos esses anéis!

Com tanta opção diferente, fica até difícil escolher o mais criativo! O jeito é você escolher o que mais faz seu estilo!

2 comentários: