segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Batalha de filmes: Recém formada ou A Trilha?

Faz um tempão que eu não posto nenhuma resenha de filme. Não por não ter assistido filmes que não valiam a pena resenhar, mas por não ter tempo mesmo haha. Então aproveitando que no feriado eu assisti alguns filmes, hoje no blog tem a resenha de dois deles: Recém Formada e A Trilha.


 Recém Formada - 2010


Quando vi a capa do DVD desse filme, pensei que era aqueles tipo besteirol, bem estilo American Pie, mas como diz o ditado que já estamos cansados de ouvir "Não se julga um livro pela capa" (nem o DVD).
O filme conta a história de Rayden, uma recém formada que tem o sonho de trabalhar em uma das maiores editoras da cidade. Só que quando ela vai tentar o emprego, tudo acaba dando errado, e ela percebe que não é o sucesso que a fará feliz. Sempre sendo ajudada por seu melhor amigo (e gato) Adam, ela acaba descobrindo o valor das pessoas a sua volta.
Já deu pra perceber né? É daqueles romancinhos cheios de crises existenciais (que eu amo!). Não tem nada a ver com besteiróis americanos, e é um bom filme para assistir em algum feriado chuvoso.
O filme tem Janie Linch (Glee) e Rodrigo Santoro no elenco. Olha só o Trailer:







Lembra quando eu disse pra não julgar um DVD pela capa? Então, era mais ou menos desse filme que eu estava falando:

A Trilha - 2009


Cydney  e Cliff  são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.
Esse filme foi totalmente o contrário do que eu pensava. Quando vi a capa pensei: - Nooossa, tem artistas muito bons, o nome é bom, a proposta é boa- Mas o filme mesmo: é um lixo.
No começo, agente até pensa que vai ser um bom filme de suspense, em que os personagens ficam naquela de "o assassino está entre nós" , e todos são suspeitos. Foi o que o filme tentou passar, mas com nenhum sucesso. 
É daqueles filmes que você termina de assistir e pensa: perdi 1h45 minutos da minha vida em que eu poderia estar assistindo um filme que valesse a pena. Nem o ótimo elenco compensa a história ruim: Chris Hemsworth ( Thor)Timothy Olyphant (Eu Sou o Número 4), Milla Jovovich (Resident Evil),Steve Zahn (A Creche do Papai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário