segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Seriado: Suburgatory



Quando comecei a assistir Suburgatory, foi por não ter outra opção - eu estava desesperada para achar uma série boa, já que todas as que eu assisto estavam de férias - como os episódios são de 20min eu decidi assistir, só pra ver no que dava. O resultado: viciei!
O seriado conta a vida de Tessa Altman, que morava no centro de Manhatan e é obrigada pelo pai a se mudar para o subúrbio depois que ele acha uma caixa de camisinhas na comoda do seu quarto. Tess acaba ficando quase louca ao descobrir que o subúrbio é perfeito: sem barulho, sem crimes, com mães e filhas "perfeitas" visinhos prestativos.. Ou seja: o inferno para ela, já que sempre foi acostumada a cidade grande.


Conviver em uma escola em que todas as garotas são perfeitamente loiras, magras e "piriguetes" (do tipo que não tem nada na cabeça) não é nada fácil pra Tess, até que ela acaba conhecendo Lisa e Malik, dois vizinhos que como ela não se "encaixam" no padrão do subúrbio.
A série me lembrou muito o filme "Mulheres Perfeitas"- se não assistiu assista- com Nicole Kidman, e é um dos meus filmes preferidos!
É bem legal ver como Tessa se vira em um lugar novo, com pessoas desconhecidas, fora que os capítulos são contados por ela mesma. A coisa boa também é que ainda nem terminou a primeira temporada! Então se você é que nem eu e tem preguiça de assistir uma série com muitas temporadas, começa a assistir já e acompanhar que você não vai se arrepender!
Olha ai o trailer:


Um comentário: