sexta-feira, 20 de julho de 2012

MOROCCANOIL ®


O tratamento Moroccanoil ® é uma fórmula exclusiva  com óleo de argan que é absorvido instantaneamente proporcionando  a todos os tipos de cabelo um brilho luminoso e perfeição sedosa.
É um produto para condicionar,pentear e dar um toque final que também reduz o tempo de secagem.Auxilia na produção de penteados,alisando o cabelo e melhorando a maleabilidade.

Uma pequena quantidade do tratamento o Moroccanoil Oil ® restaura,revitaliza e refresca o cabelo imediatamente.Depois de somente uma aplicação o cabelo parece mais brilhoso e mais saudável.Depois de várias aplicações a melhora continua  reduzindo as pontas duplas,a fragilidade e a quebra do cabelo.

Tratamento,penteados e toque final: Aplique uma pequena quantidade na palma da mão e espalhe pelo cabelo seco ou úmido começando pelo meio até as pontas.seque com secador ou naturalmente.
Extensões(Apliques tic-tac) e perucas: Para reavivar, condicionar e desembaraçar extensões e perucas aplique a 8 cm (3 polegadas) do ponto de ligação da extensão.
Aplicação no processo da coloração: Aplique uma pequena quantidade no cabelo seco antes da coloração ou processo químico,massageie suavemente nos cabelos para penetrar e amaciar a cutícula.Isto ajuda a prevenir os danos causados pelos tratamentos químicos.
* Não enxágue antes da coloração/tratamento químico.
*Aplique a tinta,ou descolorante ou os alisadores químicos como de costume.

Realmente o produto cumpre o que promete, recomendadíssimo!!

3 comentários:

  1. Os produtos da Moroccanoil devem ser ótimos mesmo.
    Morro de vontade de experimentar a máscara.
    Achei legal poder usar esse produto para melhorar a aparência de extensões.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,são ótimos sim,fazem milagre haha
      super recomendo,meu cabelo é loiro antão necessita de cuidados especiais,e com os produtos ele está super lindo,sedoso...e também uso no meu aplique,ele também está lindo,sem palavras sobre os produtos só usando mesmo para saber.
      Bjs!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir